sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um lindo pássaro azul




















Surgiu como um doce encanto, sem fazer verpéras, sem magia...

Lançou o seu lindo e afável canto, alegrando toda a minha vida, toda poesia..

Rodopiou por entre as flores energicamente beijando-as lindo colibri, que encanto!!

Pousou de galho em galho disciplicentemente lindo pássaro azul, solta mais o teu canto

Pela janela de meu ser, ele entrou; valsando lindamente sem cessar,estendi a minha mão, ele pousou.

E como a uma flor, pôs-se a me beijar...

Balançou as suas asas, qual primavera semelhante a um canteiro de jasmim.

Ver-te sempre aqui voando.

Ai!!!!q uem me dera pássaro azul, canta um pouco mais para mim

Estalou-se por entre os sertões triunfos de galhos em galhos, vive sempre a pousar.

Fez-se amigos de rolinhas e pombinhos

Lindo pássaro azul, mostra-me o teu cantar.

( Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário